(04-06-2015, 23:59)Werk_AG Wrote: Por cá, online só mesmo na mauser.pt
Mas no geral, compro tudo chinoca via eBay. Coisitas pequenas e leves raramente levam mais de 20 dias a chegar.
Eu por cá, já comprei na Mauser, Servelec, Castro Electronica, etc.
Nunca tive problemas.
Do oriente via Ebay, Aliexpress, de vez em quando calha em não chegar mas como pago via Paypal, sou normalmente reembolsado.
Este tipo de comportamento, de ausência de comunicação, é que foi a primeira vez. Entretanto já me chegou hoje (4/6), tendo sido despachado ontem. Desculpa: houve um engano na morada e a encomenda foi devolvida, pelo que teve que ser enviada outra vez. O interessante é que no primeiro envio não havia nr de registo e neste já havia, tendo a entrega sido feita em um dia.
Eu para mim mais valia ter me sido dito a verdade, e que a encomenda não tinha sido enviada por determinada razão, do que dizer que se enviou, e depois andar para aqui a arranjar desculpas esfarrapadas. Enfim!
Novidade: o vendedor do Ebay UK que me vendou os anemometros, disse-me que tem 200 sensores de direcção de vento para venda, e que assim que me chegarem estes depois falamos. Parece que ele não está muito confiante no material que enviou para só querer falar depois de chegar a primeira encomenda. Mas se correr bem e os preços forem semelhantes, aqui fica mais uma oportunidade.