Acontece que esta coisa funciona mesmo...
Obrigado por referir que a ausencia do BMP não bloqueia a execução do código, como disse anteriormente, nunca tinha feito esse teste. De modo geral só coloco as unidades em funcionamento depois de totalmente concluídas.
Quote:Gostava de saber exactamente a função do VP1 (pensei que fosse um On/Off do sistema), e se é possível colocar um switch iluminado. Aparentemente um que cá tinha não fica iluminado quando colocado em ON, não sei se será a tensão.
Já o disse um ou dois tópicos atrás.
Não aconselho mesmo a que tente colocar um switch iluminado nesse circuito, nem me parece necessário. A maior parte do tempo esse switch estará na posição ON, só sendo necessário colocá-lo em OFF quando se pretende fazer upload do software para o Arduino (com ele em ON, não se consegue enviar software)
Quote:Quanto à função do PB1, é um Hard Reset?
A função deste botão de pressão (este não é um switch) tambem se encontra descrita no fórum em vários tópicos. Ele permite comutar entre diversa informação mostrada nos display's, dependendo do display usado. No caso dos LCD 20x4, comuta apenas entre o display normal e um outro com informação sobre a unidade TX0 (voltagem da bateria, temperatura no interior da caixa de alojamento (TMP36), etc, etc). O mehor é experimentar por si mesmo.
Se pensa colocar a unidade RX numa caixa, seria bom colocar um comutador para o VP1 e um botão de pressão para o PB1. Nas minhas, coloco tambem os led's no painel frontal.
Quote:O LED do RX, serve para apenas para monitorizar o envio de pacotes para o Cumulus, ou tem outra função?
Apenas para isso, mas acredite que é importante poder visualizar que esses pacotes estão a ser enviados.
Uma parte já está quase! Depois vem a TX