Gráfico Histórico da Qualidade do Ar

Últimas 6 Horas até últimos 15 dias




Condições Actuais da Qualidade do Ar


 AQI: 60   Moderado  

PM2.5: 16.40 µg/m3  |  PM10: 16.20 µg/m3  |  CO2: 459 ppm



AQI Nível de Poluição Implicações na Saúde
0–50 Bom A qualidade do ar é considerada boa, o nível de poluição do ar apresenta pouco ou nenhum risco.
51–100 Moderado A qualidade do ar é aceitável; no entanto, pessoas sensíveis à poluição do ar devem tomar moderadas precauções.
Crianças, adultos ativos e pessoas com doenças respiratórias, como a asma, devem limitar o esforço prolongado ao ar livre.
101–150 Poluição Ligeira Membros de grupos sensíveis podem sentir efeitos na saúde. Pessoas saudáveis não sentirão efeitos imediatos.
Crianças, adultos ativos e pessoas com doenças respiratórias, como a asma, devem limitar o esforço prolongado ao ar livre.
151–200 Poluído Todos podem começar a sentir efeitos na saúde; membros de grupos sensíveis podem sentir efeitos mais graves.
Crianças, adultos ativos e pessoas com doenças respiratórias, como a asma, devem evitar o esforço prolongado ao ar livre. Toda a gente, especialmente crianças, devem limitar o esforço prolongado ao ar livre.
201–300 Muito Poluído Devem ser emitidos avisos de saúde para condições de emergência. É provável que toda a população seja afetada.
Crianças, adultos ativos e pessoas com doenças respiratórias, como a asma, devem permanecer em casa. Todos, devem evitar o esforço ao ar livre.
300+ Perigoso Alerta de saúde: podem ocurrer efeitos graves para a saúde.
Toda a população deve evitar a exposição ao ar livre.