15-06-2015, 23:08
É possível que eu não me tenha explicado bem ou não esteja a comprender o que me estar a dizer.
Quando diz que "Antes da primeira reinstalação usei o script Eeprom Erase", quer dizer que o fez imediatamente antes de reinstalar a ultima versão com o endereço já alterado?
Mudar simplesmente o endereço para 0x56 sem reinicializar totalmente o sistema, não irá resolver o problema, daí ter dito que deve limpar totalmente a eeprom do Arduino antes de fazer o upload do software com o endereço modificado.
O control do backlight para o display LCD funciona apenas a partir da versão que foi publicada hoje (2015/06/15). É essa que está a utilizar? Creio que não, pois parece-me que ainda não fez o download.
Quando diz que "Antes da primeira reinstalação usei o script Eeprom Erase", quer dizer que o fez imediatamente antes de reinstalar a ultima versão com o endereço já alterado?
Mudar simplesmente o endereço para 0x56 sem reinicializar totalmente o sistema, não irá resolver o problema, daí ter dito que deve limpar totalmente a eeprom do Arduino antes de fazer o upload do software com o endereço modificado.
O control do backlight para o display LCD funciona apenas a partir da versão que foi publicada hoje (2015/06/15). É essa que está a utilizar? Creio que não, pois parece-me que ainda não fez o download.

