03-06-2015, 21:07
(03-06-2015, 20:08)Werk_AG Wrote: Atendendo ao volume dos pacotes, parece-me um valor bastante aceitável. Os portes a partir de UK costumam ser caros.
Sim as 8 libras, parecem-me perfeitamente aceitáveis.
Espero que o conteúdo não seja uma desilusão.
Eu ando com azar nas compras pela Net.
Tinha mandado vir os reguladores 7809, a resistência 3K, a caixa para a placa RX e uma Raspberry da G7Electronica.net. Fiz a compra no passado dia 24/5 com todos os artigos em stock. Depois de enviar durante a semana passada alguns emails a perguntar como estava, lá me mandou um email a dizer que tinha expedido a 28/05 pelos CTT. Até hoje não recebi nada, nem nunca mais me respondeu aos email's, sms's, telefonemas, facebook. Acho que a unica coisa que me salva, é o facto de ter pago por Paypal. Sinceramente não entendo esta gente. Era bem mais fácil e ficava bem melhor, dizer, não tenho para entrega, estou a pensar receber em tal data, pretende aguardar, ou outra justificação qualquer que ela seja. Agora o silêncio deixa-me completamente "passado". O interessante é que até ter colocado a encomenda, sempre me respondeu com a maior brevidade às dúvidas que coloquei, nomeadamente sobre o stock.
Peço desculpa pelo off-topic, mas fica a partilha, em jeito de desabafo. Pode ser que assim hajam menos a cair nestas situações.