Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Novato - Algumas dúvidas ...
#67

A coisa não tem nada a ver com a ventilação ser permanente ou temporaria. Mesmo nas Davis que utilizam ventilação permanente (24 horas) os pratos inferiores nunca são furados.
Existe na net muita informação sobre as razões pelas quais os pratos inferiores (pelo menos 2) de um RS devem ser tapados.

Na verdade, creio que será dificil encontrar um RS (comercial ou não) baseado em pratos, nos quais os pratos inferiores sejam furados.

Reply


Messages In This Thread
Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 27-04-2015, 12:39
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 27-04-2015, 15:05
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-04-2015, 21:01
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 27-04-2015, 17:35
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 27-04-2015, 20:10
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 27-04-2015, 20:56
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 27-04-2015, 21:51
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 29-04-2015, 12:32
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-04-2015, 22:34
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 29-04-2015, 00:38
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 29-04-2015, 07:30
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 29-04-2015, 10:26
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 29-04-2015, 15:00
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 29-04-2015, 17:14
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 29-04-2015, 18:35
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 29-04-2015, 22:30
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 29-04-2015, 23:36
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 30-04-2015, 00:47
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 12:28
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 16-05-2015, 12:46
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 12:57
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 16-05-2015, 13:16
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-05-2015, 16:15
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 16-05-2015, 14:19
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 15:06
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 16-05-2015, 16:07
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 16:51
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-05-2015, 17:04
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 17:25
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-05-2015, 20:50
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 21:16
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 17-05-2015, 02:00
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 17-05-2015, 11:17
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 19-05-2015, 20:10
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 19-05-2015, 21:17
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 22-05-2015, 20:02
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 22-05-2015, 22:36
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 22-05-2015, 22:46
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 22-05-2015, 22:52
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 22-05-2015, 22:25
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 22-05-2015, 23:01
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 22-05-2015, 23:18
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 22-05-2015, 23:45
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 23-05-2015, 00:50
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 23-05-2015, 18:36
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 23-05-2015, 20:06
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 23-05-2015, 21:43
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 23-05-2015, 22:25
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 25-05-2015, 21:28
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 26-05-2015, 01:04
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 26-05-2015, 08:47
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 27-05-2015, 21:23
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 02:51
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 28-05-2015, 08:49
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-05-2015, 08:49
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 28-05-2015, 09:04
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-05-2015, 12:44
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 14:46
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 28-05-2015, 10:49
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-05-2015, 13:46
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 28-05-2015, 14:17
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-05-2015, 14:44
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 28-05-2015, 18:33
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-05-2015, 19:31
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 19:50
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 28-05-2015, 20:10
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 20:32
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 28-05-2015, 20:40
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 20:22
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 22:10
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 03-06-2015, 12:39
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 03-06-2015, 12:44
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 03-06-2015, 13:12
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 03-06-2015, 13:29
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 03-06-2015, 14:21
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 03-06-2015, 20:08
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 03-06-2015, 21:07
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 04-06-2015, 23:59
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 05-06-2015, 00:27
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 05-06-2015, 00:30
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 14-06-2015, 16:03
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 14-06-2015, 17:27
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 15-06-2015, 00:08
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 15-06-2015, 02:27
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 15-06-2015, 19:47
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 15-06-2015, 19:58
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 15-06-2015, 22:14
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 15-06-2015, 23:08
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-06-2015, 00:07
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-06-2015, 01:07
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-06-2015, 01:36
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-06-2015, 02:07
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-06-2015, 19:49
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-06-2015, 19:54
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 18-06-2015, 18:55
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 18-06-2015, 19:04
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 20-06-2015, 19:16
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 23-06-2015, 23:30
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 24-06-2015, 00:10
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 27-06-2015, 12:08
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-06-2015, 06:28
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-06-2015, 23:32
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 29-06-2015, 14:48
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 01-07-2015, 15:41
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 01-07-2015, 19:08
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 01-07-2015, 21:22
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 01-07-2015, 22:33
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 01-07-2015, 23:54



Users browsing this thread: 1 Guest(s)