Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Novato - Algumas dúvidas ...
#66

No caso das estações que não são aspiradas permanentemente mas apenas em função da disponibilidade da alimentação por painel solar até que faz sentido, porque no desenho do esquema, sem aspiração artificial, o sensor fica excessivamente protegido/insuficientemente ventilado. Foi por isso que acabei por optar pela ventoinha 24/24h.

Imagino que o mais próximo que a Davis chegou da ideia original foi este modelo, entretanto "descontinuado":

[Image: 07750.jpg]

AC-Power Fan-Aspirated Radiation Shield (07750)

Manual aqui. Tem o mesmo esquema supra.
Reply


Messages In This Thread
Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 27-04-2015, 12:39
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 27-04-2015, 15:05
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-04-2015, 21:01
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 27-04-2015, 17:35
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 27-04-2015, 20:10
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 27-04-2015, 20:56
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 27-04-2015, 21:51
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 29-04-2015, 12:32
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-04-2015, 22:34
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 29-04-2015, 00:38
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 29-04-2015, 07:30
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 29-04-2015, 10:26
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 29-04-2015, 15:00
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 29-04-2015, 17:14
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 29-04-2015, 18:35
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 29-04-2015, 22:30
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 29-04-2015, 23:36
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 30-04-2015, 00:47
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 12:28
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 16-05-2015, 12:46
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 12:57
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 16-05-2015, 13:16
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-05-2015, 16:15
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 16-05-2015, 14:19
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 15:06
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 16-05-2015, 16:07
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 16:51
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-05-2015, 17:04
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 17:25
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-05-2015, 20:50
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 21:16
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 17-05-2015, 02:00
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 17-05-2015, 11:17
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 19-05-2015, 20:10
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 19-05-2015, 21:17
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 22-05-2015, 20:02
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 22-05-2015, 22:36
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 22-05-2015, 22:46
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 22-05-2015, 22:52
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 22-05-2015, 22:25
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 22-05-2015, 23:01
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 22-05-2015, 23:18
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 22-05-2015, 23:45
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 23-05-2015, 00:50
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 23-05-2015, 18:36
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 23-05-2015, 20:06
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 23-05-2015, 21:43
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 23-05-2015, 22:25
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 25-05-2015, 21:28
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 26-05-2015, 01:04
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 26-05-2015, 08:47
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 27-05-2015, 21:23
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 02:51
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 28-05-2015, 08:49
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-05-2015, 08:49
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 28-05-2015, 09:04
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-05-2015, 12:44
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 14:46
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 28-05-2015, 10:49
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-05-2015, 13:46
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 28-05-2015, 14:17
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-05-2015, 14:44
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 28-05-2015, 18:33
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-05-2015, 19:31
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 19:50
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 28-05-2015, 20:10
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 20:32
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 28-05-2015, 20:40
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 20:22
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 22:10
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 03-06-2015, 12:39
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 03-06-2015, 12:44
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 03-06-2015, 13:12
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 03-06-2015, 13:29
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 03-06-2015, 14:21
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 03-06-2015, 20:08
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 03-06-2015, 21:07
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 04-06-2015, 23:59
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 05-06-2015, 00:27
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 05-06-2015, 00:30
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 14-06-2015, 16:03
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 14-06-2015, 17:27
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 15-06-2015, 00:08
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 15-06-2015, 02:27
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 15-06-2015, 19:47
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 15-06-2015, 19:58
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 15-06-2015, 22:14
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 15-06-2015, 23:08
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-06-2015, 00:07
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-06-2015, 01:07
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-06-2015, 01:36
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-06-2015, 02:07
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-06-2015, 19:49
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-06-2015, 19:54
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 18-06-2015, 18:55
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 18-06-2015, 19:04
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 20-06-2015, 19:16
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 23-06-2015, 23:30
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 24-06-2015, 00:10
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 27-06-2015, 12:08
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-06-2015, 06:28
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-06-2015, 23:32
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 29-06-2015, 14:48
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 01-07-2015, 15:41
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 01-07-2015, 19:08
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 01-07-2015, 21:22
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 01-07-2015, 22:33
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 01-07-2015, 23:54



Users browsing this thread: 1 Guest(s)