Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Novato - Algumas dúvidas ...
#62

(28-05-2015, 12:44)jomimota Wrote:  A Fan ir buscar ar ao exterior e enviá-lo para a camara é a situação que tenho, pois vi num esquema que o ar é enviado de cima para baixo pela Fan em direcção ao sensor. Contudo pelo senso comum o aspirar deveria ser ao contrario ou seja a fan puxa o ar de dentro da camara do sensor e envia para o exterior. Estou a ficar confuso ... Big Grin

Em relação à forma de queijo a lógica será esta cobrir o sensor e assenta no prato do fundo, sendo por isso necessário abrir buracos para o sensor não ficar isolado, será isso?

Obrigado.

De facto o que parece ser mais consensual, é que a fan deve aspirar o ar do interior da camara onde se encontra o sensor e não enviar ar para cima dele.

No meu caso, e como disse a camara do sensor (a tal forma de queijo) foi colocada quase no topo do RS, com a fan imediatamente por cima. Os buracos são no fundo da forma de queijo, não nos pratos inferirores, que tanto quanto tenho visto na maioria dos RS, não devem ter buracos.


Attached Files Image(s)
   

Reply


Messages In This Thread
Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 27-04-2015, 12:39
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 27-04-2015, 15:05
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-04-2015, 21:01
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 27-04-2015, 17:35
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 27-04-2015, 20:10
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 27-04-2015, 20:56
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 27-04-2015, 21:51
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 29-04-2015, 12:32
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-04-2015, 22:34
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 29-04-2015, 00:38
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 29-04-2015, 07:30
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 29-04-2015, 10:26
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 29-04-2015, 15:00
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 29-04-2015, 17:14
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 29-04-2015, 18:35
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 29-04-2015, 22:30
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 29-04-2015, 23:36
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 30-04-2015, 00:47
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 12:28
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 16-05-2015, 12:46
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 12:57
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 16-05-2015, 13:16
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-05-2015, 16:15
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 16-05-2015, 14:19
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 15:06
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 16-05-2015, 16:07
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 16:51
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-05-2015, 17:04
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 17:25
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-05-2015, 20:50
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-05-2015, 21:16
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 17-05-2015, 02:00
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 17-05-2015, 11:17
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 19-05-2015, 20:10
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 19-05-2015, 21:17
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 22-05-2015, 20:02
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 22-05-2015, 22:36
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 22-05-2015, 22:46
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 22-05-2015, 22:52
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 22-05-2015, 22:25
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 22-05-2015, 23:01
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 22-05-2015, 23:18
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 22-05-2015, 23:45
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 23-05-2015, 00:50
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 23-05-2015, 18:36
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 23-05-2015, 20:06
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 23-05-2015, 21:43
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 23-05-2015, 22:25
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 25-05-2015, 21:28
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 26-05-2015, 01:04
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 26-05-2015, 08:47
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 27-05-2015, 21:23
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 02:51
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 28-05-2015, 08:49
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-05-2015, 08:49
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 28-05-2015, 09:04
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-05-2015, 12:44
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 14:46
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 28-05-2015, 10:49
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-05-2015, 13:46
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 28-05-2015, 14:17
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-05-2015, 14:44
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 28-05-2015, 18:33
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-05-2015, 19:31
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 19:50
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 28-05-2015, 20:10
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 20:32
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 28-05-2015, 20:40
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 20:22
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-05-2015, 22:10
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 03-06-2015, 12:39
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 03-06-2015, 12:44
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 03-06-2015, 13:12
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by hvalentim - 03-06-2015, 13:29
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 03-06-2015, 14:21
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 03-06-2015, 20:08
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 03-06-2015, 21:07
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 04-06-2015, 23:59
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 05-06-2015, 00:27
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by meteoestarreja - 05-06-2015, 00:30
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 14-06-2015, 16:03
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 14-06-2015, 17:27
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 15-06-2015, 00:08
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 15-06-2015, 02:27
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 15-06-2015, 19:47
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 15-06-2015, 19:58
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 15-06-2015, 22:14
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 15-06-2015, 23:08
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-06-2015, 00:07
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-06-2015, 01:07
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-06-2015, 01:36
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-06-2015, 02:07
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 16-06-2015, 19:49
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 16-06-2015, 19:54
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 18-06-2015, 18:55
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 18-06-2015, 19:04
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 20-06-2015, 19:16
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 23-06-2015, 23:30
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 24-06-2015, 00:10
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 27-06-2015, 12:08
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 28-06-2015, 06:28
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 28-06-2015, 23:32
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 29-06-2015, 14:48
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 01-07-2015, 15:41
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 01-07-2015, 19:08
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 01-07-2015, 21:22
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by jomimota - 01-07-2015, 22:33
RE: Novato - Algumas dúvidas ... - by werk_ag - 01-07-2015, 23:54



Users browsing this thread: 1 Guest(s)