28-05-2015, 09:04
(This post was last modified: 28-05-2015, 09:06 by meteoestarreja.)
(28-05-2015, 08:49)jomimota Wrote: Acho que já pus a "pata na poça"! O ar é aspirado? Quer dizer que a Fan tira ar do RS ou empurra ar para dentro do RS? O meu estar a por ar dentro do RS.
Em relação aos furos da parte de baixo, é no prato de fundo, ou na forma do queijo?
Se for na forma como dá a entender, esta não está colada ao fundo e estará suspensa, certo?
Obrigado.
PS: quanto aos pratos foi super fácil, há nos chineses aqui em Torres Vedras.
Se a memória não me falha - mais alguém irá certamente dizer algo - o ar deve mesmo ser aspirado, ou seja, a Fan irá "buscar" ar ao exterior sendo que a fan deverá estar em cima e o sensor em baixo.
Os furos que o Werk_AG referiu devem ter sido feitos na forma do queijo pois se for o que penso, será tapado numa das extremidades e daí a "necessidade" de lhe fazer alguns furos para circulação do ar.
Parece que vai ser necessário colocar a fan a andar em modo reverse

Se ajudar, na construção do meu RS, baseei-me neste:
http://users.otenet.gr/~meteo/project_ra...hield.html

