(28-05-2015, 02:51)Werk_AG Wrote: De repente até parecia o meu quando estava a ser construido, com os mesmos espaçadores e tudo, mas vendo bem, os seus pratos parecem melhores e não preciam ser pintados. Nunca encontrei pratos brancos, que coisa hein....
O que usei como câmara para o sensor, foi uma dessas formas plásticas que costumam vir nos queijos frescos. Fiz-lhe apenas mais uns furos na parte inferior, para melhorar o fluxo de ar aspirado. Depois simplesmente envolvi a placa do sensor numa tela plástica de malha muito fina (para evitar que algum bicharoco se fosse aninhar no sensor, as aranhas são terríveis), e coloquei-o dentro dessa forma.
Acho que já pus a "pata na poça"! O ar é aspirado? Quer dizer que a Fan tira ar do RS ou empurra ar para dentro do RS? O meu estar a por ar dentro do RS.
Em relação aos furos da parte de baixo, é no prato de fundo, ou na forma do queijo?
Se for na forma como dá a entender, esta não está colada ao fundo e estará suspensa, certo?
Obrigado.
PS: quanto aos pratos foi super fácil, há nos chineses aqui em Torres Vedras.


