22-05-2015, 22:52
(22-05-2015, 22:46)jomimota Wrote: Não o sistema não inicia e nada aparece no LCD.
Contudo um pormenor importante o VP1 está aberto pois ainda não instalei o SW. Mea culpa, devia ter lido o código com mais atenção.
Agora fiquei um pouco baralhado...
Qual o software que ainda não instalou? O software no Arduino da unidade RX?

