16-05-2015, 21:16
Pois tinha-me esquecido do histórico.
De qualquer forma a opção já está tomada. E é sempre mais fácil trazer o arduino do que levar o PC ...

De qualquer forma a opção já está tomada. E é sempre mais fácil trazer o arduino do que levar o PC ...

