Ok, obrigado.
A simbologia confirma-se então. A parte recta do símbolo representa o cátodo.
Quanto a ligar os led's diretamente à board, prende-se com o facto que o local onde os vou por (telhado do prédio) ser de díficil acesso e exposto, pelo que prefiro guardar a placa e tudo mais dentro de uma caixa estanque.
A simbologia confirma-se então. A parte recta do símbolo representa o cátodo.
Quanto a ligar os led's diretamente à board, prende-se com o facto que o local onde os vou por (telhado do prédio) ser de díficil acesso e exposto, pelo que prefiro guardar a placa e tudo mais dentro de uma caixa estanque.

