30-04-2015, 00:47
(29-04-2015, 23:36)jomimota Wrote: Mais uma dúvida.
Estou para compar o TFT LCD 1.8'', cujo driver IC deve ser o ST7735.
Embora isto já tenha sido referido em vários tópicos no forum, e apenas para o caso de lhe ter escapado, a utilização de um display TFT irá impossibilitar a utilização da função data logger que será disponibilizada na futura versão do software. Se pretender vir a ter a possibilidade de utilizar esta função deverá optar por um display do tipo LCD (20x4 recomendado, ou mesmo 16x2).
Se apesar do que disse atrás, pretender usar um display TFT, apenas este tipo é suportado:
Atenção que existem uns parecidos, tambem com a board azul, mas que não funcionam.

