(29-04-2015, 17:14)Werk_AG Wrote: O consumo da unidade TX, não considerando o uso de qualquer ventoinha, será no máximo na ordem dos 60mA.
A unidade RX, mesmo considerando o backlight do LCD ligado, nunca irá além de 150 - 200mA (valores muito por excesso).
No caso da unidade RX a forma mais fácil de alimentá-la é usar um vulgar fonte de alimentação 220V - 12V 1A, pois a board dispõe de um conector 2.5mm femea.
Uma destas fontes tambem será apropriada para a unidade TX.
Em relação ao conversor AC / DC referido, eu evitaria montá-lo próximo da unidade TX.
Pois esqueci-me do problema do RF, ainda para mais com transformadores chineses, aquilo deve ser só ruído, embora seja pior na recepção. Qual a melhor solução para alimentar a unidade TX, se tivermos como é o meu caso alimentação a 5 ou 6 metros da estação?
Que tipo de conector 2.5mm femea e que se pode utilizar? PCB? Um exemplo do ebay há?
Quais as dimensões adequadas da project box para a unidade RX? Exemplos?
Obrigado.

