29-04-2015, 17:14
O consumo da unidade TX, não considerando o uso de qualquer ventoinha, será no máximo na ordem dos 60mA.
A unidade RX, mesmo considerando o backlight do LCD ligado, nunca irá além de 150 - 200mA (valores muito por excesso).
No caso da unidade RX a forma mais fácil de alimentá-la é usar um vulgar fonte de alimentação 220V - 12V 1A, pois a board dispõe de um conector 2.5mm femea.
![[Image: m2ZnPcE3-puM1yQRhwNHFNA.jpg]](http://thumbs3.ebaystatic.com/d/l225/m/m2ZnPcE3-puM1yQRhwNHFNA.jpg)
Uma destas fontes tambem será apropriada para a unidade TX.
Em relação ao conversor AC / DC referido, eu evitaria montá-lo próximo da unidade TX.
A unidade RX, mesmo considerando o backlight do LCD ligado, nunca irá além de 150 - 200mA (valores muito por excesso).
No caso da unidade RX a forma mais fácil de alimentá-la é usar um vulgar fonte de alimentação 220V - 12V 1A, pois a board dispõe de um conector 2.5mm femea.
Uma destas fontes tambem será apropriada para a unidade TX.
Em relação ao conversor AC / DC referido, eu evitaria montá-lo próximo da unidade TX.

