Tive a testar a voltagem fornecida ao DHT22 na unidade RX e leio 5,00v.
Conclusão: dos 3 Nanos que comprei um parece não estar a 100%. Obriga-me a adiar a entrada em funcionamento da segunda unidade TX.
Já encomendei outros 3.
Há um modelo que parece ligeiramente diferente (de outro fabricante?) em que o botão de reset em vez de ser rectangular e branco é redondo e preto. Alguém tem alguma experiência com este segundo?
Conclusão: dos 3 Nanos que comprei um parece não estar a 100%. Obriga-me a adiar a entrada em funcionamento da segunda unidade TX.
Já encomendei outros 3.
Há um modelo que parece ligeiramente diferente (de outro fabricante?) em que o botão de reset em vez de ser rectangular e branco é redondo e preto. Alguém tem alguma experiência com este segundo?

