Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Eu quero !!:D

Boas noites, desde já quero dar os parabéns pelo projecto .
Vou querer uma ajuda vossa para montar a minha estação
Ja andei a "viajar pelos ventos" aqui no forum , só que o meu inglês é um pouco fraco gostaria de saber onde posso arranjar uma lista de material, que devo comprar em português. e se existem alguns vídeos da montagem de alguma estação ou instrução passo a passo .
Gostaria de saber quando vai ter as PCB disponíveis.

Obrigado por me aceitarem aqui no Forum
Reply

(09-02-2015, 22:29)big_free Wrote:  Boas noites, desde já quero dar os parabéns pelo projecto .
Ja andei a "viajar pelos ventos" aqui no forum , só que o meu inglês é um pouco fraco gostaria de saber onde posso arranjar uma lista de material, que devo comprar em português. e se existem alguns vídeos da montagem de alguma estação ou instrução passo a passo .

Bem vindo a bordo, big_free

Quanto a dificuldades com o Inglês, pois então já somos dois, basta ver a algaraviada que às vezes escrevo, que até o google translator deve ficar baralhado.
As listas de material tal como a maior parte da informação sobre o sistema está disponível apenas em Ingles, mas o google translator dar-te-á uma ajuda.

Não temos nenhum video ou guia passo a passo para a construção do sistema. Apesar da sua construção ser relativamente simples, é importante que apenas tomes a decisão de o fazer quando te sentires seguro sobre a sua construção. Obviamente que para duvidas pontuais poderás contar com ajuda da minha parte ou até de outros membros do fórum.

Quanto às placas, espero tê-las novamente disponíveis no final do corrente mês de Fevereiro.

Mais uma vez, bem vindo.

PS: Só agora vi tua localização... estamos perto!

Reply

(11-02-2015, 21:26)Werk_AG Wrote:  
(09-02-2015, 22:29)big_free Wrote:  Boas noites, desde já quero dar os parabéns pelo projecto .

Bem vindo a bordo, big_free

Quanto a dificuldades com o Inglês, pois então já somos dois, basta ver a algaraviada que às vezes escrevo, que até o google translator deve ficar baralhado.
As listas de material tal como a maior parte da informação sobre o sistema está disponível apenas em Ingles, mas o google translator dar-te-á uma ajuda.

Não temos nenhum video ou guia passo a passo para a construção do sistema. Apesar da sua construção ser relativamente simples, é importante que apenas tomes a decisão de o fazer quando te sentires seguro sobre a sua construção. Obviamente que para duvidas pontuais poderás contar com ajuda da minha parte ou até de outros membros do fórum.

Quanto às placas, espero tê-las novamente disponíveis no final do corrente mês de Fevereiro.

Mais uma vez, bem vindo.

PS: Só agora vi tua localização... estamos perto!

Desde já obrigado pela rápida resposta, e pelas boas vindas

Estou muito confiante, porque e excelente projecto já aos anos que andava para comprar um equipamento completo .
Mas com está solução de eu poder construir a minha própria estação ainda mexeu mais com bichinho. Big Grin
Pedia-lhe então quando tiver o as PCB que me informasse para eu adquirir.

Mais uma vez obrigado por me aceitarem aqui no forum.
Reply

Olá, boas

Poderá sempre verificar a disponibilidade das pcb's consultando os seguintes tópicos:

Boards RX / TX
http://www.meteocercal.info/forum/Thread...-TX-Boards

Boards WD
http://www.meteocercal.info/forum/Thread...-WD-Boards

Reply

(13-02-2015, 00:46)Werk_AG Wrote:  Olá, boas

Poderá sempre verificar a disponibilidade das pcb's consultando os seguintes tópicos:

Boards RX / TX
http://www.meteocercal.info/forum/Thread...-TX-Boards

Boards WD
http://www.meteocercal.info/forum/Thread...-WD-Boards

Boas novamente ,obrigado pela dica mas vou aguardar que venha as restantes placas para evitar o custo dos portes Big Grin
Entretanto ja tive a a fazer algumas encomendas do restante materialBig Grin
Reply

Users browsing this thread: 1 Guest(s)