Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Mapa mundial de utilizadores

Boa noite,

Já segui os passos que estão no forum para atualizar o mapa de utilizador mundial no campo User CP/ change profile pic.
Coloquei a foto do WU da minha estação, no "profile pic" aparece a foto mas no mapa continua em branco.
Alguma coisa estou a fazer mal mas não consigo descobrir, alguém pode ajudar?

Cumprimentos.

Nélio Simões
Reply

Eu não tentei o método que você descrever, mas na guia Configurar RX, você pode entrar altitude latitude e longitude

Code:
// --------------------------------------------------------------------------------------
//   Define your Weather Station location
// --------------------------------------------------------------------------------------
#define LATITUDE      392    // Put here your Station latitude in tenths of degrees North
#define LONGITUDE     -89    // Put here your Station longitude in tenths of degrees (minus for West)
#define ELEVATION     124    // Put here your Station height above sea level in Meters
Reply

(03-05-2017, 22:19)CT7AEB Wrote:  Boa noite,

Já segui os passos que estão no forum para atualizar o mapa de utilizador mundial no campo User CP/ change profile pic.
Coloquei a foto do WU da minha estação, no "profile pic" aparece a foto mas no mapa continua em branco.
Alguma coisa estou a fazer mal mas não consigo descobrir, alguém pode ajudar?

Cumprimentos.

Nélio Simões

Olá Nélio

Por favor verifique, mas creio que agora já se encontra listado no mapa. Precisei alterar o nome da localidade para apenas Santo André.
Se desejar pode agora adicionar ao seu perfil o endereço web das suas páginas no WU, assim ao clicar na marca que aparece no mapa pode navegar directamente para lá.

Obrigado

Reply

Boa tarde,

Obrigado!

Agora já aparece a foto mas o link do WU deve ser demasiado grande e não aparece.
Não tenho pagina pessoal, apenas tenho o WU como posso fazer?

Obrigado.

Nélio Simões
Reply

No seu perfil de utilizador, tem um campo para indicar o URL da sua estação. Pode ser o endereço de uma página pessoal, ou o endereço da sua página no WU.

Cumprimentos

Reply

Boa noite,

Obrigado pela ajuda, já coloquei mas o endereço do WU é demasiado grande e não fica completo.
O endereço completo é: https://www.wunderground.com/personal-we...02#history
Quando coloco no URL fica assim: https://www.wunderground.com/personal-we...D=ISANTIAG

Já incentivei um colega meu (registou-se como jptavares) a montar uma pro2 plus Smile

Bom fim semana

Cumprimentos.

Nélio Simões
Reply

O endereço pode aparecer como que "cortado" mas fica guardado por inteiro. Já o adicionei ao seu perfil!

Obrigado por trazer um seu amigo para o mundo WeatherDuino Pro2.

Reply

(06-05-2017, 04:36)Werk_AG Wrote:  O endereço pode aparecer como que "cortado" mas fica guardado por inteiro. Já o adicionei ao seu perfil!

Obrigado por trazer um seu amigo para o mundo WeatherDuino Pro2.

Boa tarde,

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos.

Nélio Simões
Reply

Bom dia,

Sobre o mapa vejo muitos portugueses.
Pouca estação em função.
Link obsoletos.
Todos projetos abandonados? Não começar?
Huh

Bom Domingo.
Reply

A maioria dos utilizadores, muito em especial os Portugueses (salvo honrosas excepções) não dá qualquer feedback após adquirirem o sistema, pelo que não existe forma de saber, se concluiram a construção e se está em uso ou não.

Reply

Users browsing this thread: 1 Guest(s)