Olá,
Obrigado mais uma vez pela ajuda.
O SO que instalei foi o raspbian jessie.
Já entrei como root e já consegui substituir o ficheiro vantage.py. Configurei o Weewx no ficheiro weewx.conf com os dados Lat;Long;Alt; as portas usb deixei como estava; O ID e passw do weatherunderground;registo da estação activei para true.
O resto não alterei mais nada, falta mais alguma coisa???
Os sensores que tenho são:
Vento e direção (davis 7911)
Humidade e temp. (SHT31 + SHT11)
Sensor de chuva ainda não tenho mas estou a pensar adquirir Davis.
As minhas duvidas sei que são basicas mas é muita informação para ler dos foruns o tempo é pouco e os conhecimentos de informática são na óptica do utilizador.
As duvidas são:
Onde vou ver a informação dos dados enviados pelo wheatherduino pro2 no weewx? No weatherunderground por exemplo ou numa pagina WEB criada pelo weewx??
Porque é que o cumulus mx precisa do Weewx e qual é o relacionamento entre os dois softwares???
Ainda não instalei o cumulus mx, pode dar-me algumas dicas?
Obrigado
Cumprimentos.
Nélio Simões
Obrigado mais uma vez pela ajuda.
O SO que instalei foi o raspbian jessie.
Já entrei como root e já consegui substituir o ficheiro vantage.py. Configurei o Weewx no ficheiro weewx.conf com os dados Lat;Long;Alt; as portas usb deixei como estava; O ID e passw do weatherunderground;registo da estação activei para true.
O resto não alterei mais nada, falta mais alguma coisa???
Os sensores que tenho são:
Vento e direção (davis 7911)
Humidade e temp. (SHT31 + SHT11)
Sensor de chuva ainda não tenho mas estou a pensar adquirir Davis.
As minhas duvidas sei que são basicas mas é muita informação para ler dos foruns o tempo é pouco e os conhecimentos de informática são na óptica do utilizador.

As duvidas são:
Onde vou ver a informação dos dados enviados pelo wheatherduino pro2 no weewx? No weatherunderground por exemplo ou numa pagina WEB criada pelo weewx??
Porque é que o cumulus mx precisa do Weewx e qual é o relacionamento entre os dois softwares???
Ainda não instalei o cumulus mx, pode dar-me algumas dicas?
Obrigado
Cumprimentos.
Nélio Simões