05-03-2016, 21:03
Olá
Só ouvi falar do método ambiente quente e seco. Não tenho qualquer experiência pessoal nisso para poder dizer algo mais.
A resistência já se encontra na placa TX.
As ultimas versões do software TX incluem já uma correcção para as leituras um pouco sobrevalorizadas dos anemómetros FO.
Quote:Alguém tem experiência em recondicionar um Sensirion nestas condições? Sei que há dois procedimentos possíveis: submeter a ambiente seco e quente (há neste fórum um relato que tal, porém nesse caso claramente foi uma situação de condensação, o que não parece ser o meu) ou submeter a ambiente húmido. Por qual dois optar?
Só ouvi falar do método ambiente quente e seco. Não tenho qualquer experiência pessoal nisso para poder dizer algo mais.
Quote:Tal com os SHT1x ele precisa da aplicação de uma resistência na ligação ao Arduino. Refresquem-me p.f. a memória: ela já é aplicada na board TX ou vou ter que a aplicar eu (com o SHT15 a questão não se colocava porque ele vinha numa board própria)?
A resistência já se encontra na placa TX.
Quote:Tenho razões para acreditar que as minhas leituras da velocidade do vento estão bastante inflacionadas. Atendendo à experiência e comparação com o material InSpeed, o que é que o Werk_AG acha disso?
As ultimas versões do software TX incluem já uma correcção para as leituras um pouco sobrevalorizadas dos anemómetros FO.