WeatherDuino Forum
Uma Duvida - Printable Version

+- WeatherDuino Forum (https://www.meteocercal.info/forum)
+-- Forum: Weather Stations - WeatherDuino Pro2 Line (https://www.meteocercal.info/forum/Forum-Weather-Stations-WeatherDuino-Pro2-Line)
+--- Forum: General Talking (https://www.meteocercal.info/forum/Forum-General-Talking)
+---- Forum: Suporte Geral em Português (https://www.meteocercal.info/forum/Forum-Suporte-Geral-em-Portugues)
+---- Thread: Uma Duvida (/Thread-Uma-Duvida)

Pages: 1 2 3


RE: Uma Duvida - werk_ag - 13-02-2018

Sim, pode correr o software em modo teste, existe uma opção para isso, veja nas opções de configuração.
O interruptor VP1 deve estar na posição aberto, caso contrario nem consiguirá fazer o upload do software.

Pelo que diz, deduzo que a sua experiência inicial talvez não tenha funcionado, porque uma das unidades estava com um software que usava a livraria virtualwire e a outra com software que usa a RadioHead.


RE: Uma Duvida - tait97 - 13-02-2018

(13-02-2018, 07:35)Werk_AG Wrote:  Sim, pode correr o software em modo teste, existe uma opção para isso, veja nas opções de configuração.
O interruptor VP1 deve estar na posição aberto, caso contrario nem consiguirá fazer o upload do software.

Pelo que diz, deduzo que a sua experiência inicial talvez não tenha funcionado, porque uma das unidades estava com um software que usava a livraria virtualwire e a outra com software que usa a RadioHead.
Obrigado
E desculpe o batalhão de perguntas.