Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Novato
#1

Olá.

Interesso-me por estas coisas relacionadas com meteorologia, sendo que tenho uma WMR200 à já bastante tempo.

Encontrei agora este projecto, o qual acho MUITO interessante. Já li muita coisa por aqui para tentar perceber melhor o projecto.

Embora entenda o lado interessante do "faça você mesmo", a maioria do comum dos mortais não percebe nada de electrónica. Eu próprio, embora trabalhe diariamente com software, estou a "zeros" ou perto disso.

Acho que seria MUITO interessante, haver a possibilidade de comprar as diversas componentes do sistema devidamente montadas, com a opção de escolher no ato da compra o que se pretente bem como os sensores a incluir. Como é óbvio, teria que se cobrar o custo de "fabrico".

Penso que seria também interessante poder ver fotografias detalhadas das estações já em funcionamento.

Mesmo já tendo uma estação, se existisse essa opção, estaria na disposição de também ter um sistema destes.

Obrigado e continuação de bom trabalho!!!!
Reply
#2

Olá,

Muito obrigado pelo seu interesse no sistema WeatherDuino Pro2 e por expressar a sua opinião quanto à forma como ele é disponibilizado.

A sua opinião, é certamente partilhada com muitos, senão mesmo a maioria dos possíveis interessados no sistema WeatherDuino Pro2. Infelizmente, é completamente impossível para mim, disponibilizar o sistema totalmente construído ou mesmo em forma de kit, pois não tenho disponibilidade de tempo para efectuar a montagem de um elevado numero de sistemas.

O sistema WeatherDuino tem vindo a ser desenvolvido como um hobby, no meu escasso tempo livre. O software é open soure, e a disponibilização das placas é o melhor que consigo, para que pelo menos uma minoria (estou consciente disso) possa usufruir do trabalho desenvolvido.

Mais uma vez obrigado, pela sua participação.

Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)