17-05-2015, 11:17
Ok, obrigado pelas dicas.
A minha estação ainda vai demorar a ficar operacional, pelo que quando o equipamento for para o telhado já deve existir a nova versão ...
A minha estação ainda vai demorar a ficar operacional, pelo que quando o equipamento for para o telhado já deve existir a nova versão ...

